ROGILSON OLIVEIRA BRANDÃO – PSD

Natural de Sobral/Ceará, é nascido em 28 de maio de 1969, tem 48 anos, casado, pai de cinco filhos, tem fé firmada segundo os princípios da Palavra de Deus e reside há cerca de 20 anos no município de Tejuçuoca. Concluiu seu Ensino Médio e tem Curso de Comunicação/Radiodifusão pela ONG Catavento. É servidor público efetivo da Prefeitura Municipal de Tejuçuoca na função de Agente Administrativo, fez parte da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tejuçuoca como Diretor de Comunicação e exerce a função de Radialista e Blogueiro há mais de 15 anos.

ROGILSON BRANDÃO como é conhecido, iniciou o trabalho comunitário e social através do Rádio e do Esporte em Tejuçuoca e no Vale do Curu. Desportista nato incentivou o trabalho com Escolinhas de base e participou de grandes campeonatos na região. Sempre acompanhou voluntariamente trabalhos sociais nas localidades do município, levando as reivindicações da população a público através dos meios de comunicação. Os serviços prestados foram em defesa dos direitos da criança, do adolescente, do idoso, e atuou como defensor das lutas dos Servidores Públicos desta cidade.

Pela primeira vez candidato pelo PSD- Partido Socialista Democrático, foi eleito e como parlamentar da Câmara Municipal de Tejuçuoca reafirma seu compromisso democrático com a população no sentido de cumprir seu real papel de fiscalizador das leis, além do posicionamento político que é debater sobre diversos temas, principalmente cobrar que os direitos de todos sejam garantidos pelo poder público municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *